Olá, Arianator! Bem-vindo(a) ao Ariana Grande Brasil! Hoje é quinta-feira, 30 de julho de 2015






Compartilhe!

Como postamos aqui, Ariana fez um live chat ontem (17) e nos contou que infelizmente o dueto com o cantor Chris Brown seria adiado. Mas parece que Ariana está tão confusa quanto nós! Veja abaixo a tradução dos tweets de Ariana na noite passada:

abh

Meu cérebro esta doendo. Tantas coisas acontecendo em um dia lol. Eu vou estar tão surpreendida quanto vocês nos próximos dias. Espere o inesperado.

Eu recebi uma ligação dizendo que a canção tinha sido adiada… E agora eu recebi uma ligação dizendo que não… Vou sentar no banco de trás e esperar.

Realmente. “@StefenColalillo Está tudo bem. Você vai ficar tão surpresa quanto nós quando ela sair.”

O lançamento do clipe e da música enfrenta problemas pelo fato do cantor Chris Brown ter sido preso na ultima sexta-feira, por violar as regras de sua liberdade condicional. Ele foi supostamente expulso da reabilitação onde estava se tratando sob ordem jurídica. Uma ordem de prisão foi emitida imediatamente após a saída de Brown da rehab porque ele não estava legalmente autorizado a deixar o local. Aparentemente o rapper ficará preso até a Abril, quanto acontecerá uma audiência com o juiz.

Mas Ariana não parou de trabalhar! Mesmo sem saber se o dueto realmente será lançado ou não, logo em seguida ela postou: ” De qualquer maneira, estou no estúdio.”

 

Fonte: Crushable

Categorias: Uncategorized





Top